sexta-feira, 29 de agosto de 2014

'' Oração, falar com Deus''

'' Súplicas a Nossa Senhora ''
     Para se fortalecer em Bons pensamentos .

'' Imaculada Conceição ''


Dá-me teus olhos, ó Mãe,
para saber olhar;
se eu olho com teus olhos,
jamais poderei pecar.


Dá-me teus lábios, ó Mãe
para poder rezar;
se rezo com teus lábios, Jesus me escutará.


Dá-me tua língua, ó Mãe,
para ir comungar;
é tua língua patena
para graças alcançar.



Dá-me tuas mãos, ó Mãe,
pois quero trabalhar;
então meu trabalho
uma eternidade valerá.


Dá-me teu manto, ó Mãe,
para minha maldade cobrir;
coberto com teu manto,
ao Céu hei de ir.


Dá-me teu Céu, ó Mãe
para poder gozar;
se tu me dás o Céu,
que mais posso desejar?


Dá-me a Jesus, ó Mãe,
para poder amar;
se O tenho,
sempre feliz hei de ficar.


Extraído do informativo associação Maria  Regina Cordium .
Élson da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário