sexta-feira, 16 de agosto de 2013

'' A erva do Sexo ''

Yasagumba - viagra da terra.

Nas montanhas do nepal esta um acontecendo um fenomêno como já ocorreu nos estados unidos no seculo passado, só que nos dias de hoje ha uma verdadeira corrida do ouro, ou seja... da erva do sexo. A bendita e milagrosa yasagumba já é chamada de raizinha afrodisíaca do sexo, que é colhida manualmente pelos homens das montanhas do nepal e já virou mais uma formula de curar as impotências humanas e é comercializada quase que em toda a Asia, principalmente na China e os Japoneses já estão de olho neste filão.
A raiz miraculosa que é colhida nas montanhas nepalenses tem o formato de uma cenoura de tamanho médio e não se planta , já que é uma providencia da natureza e se estiver boa para se colher é vendida uma unidade retirada pelo coletor no valor de 30 dólares para o comprador ou atravessador como quer que seja, que ao mesmo tempo estando na cidade repassa em gramas a erva já moída em pó na proporção de até 350% a 400% a mais do valor pago ...o que representa algo em torno 100/120 dólares nas grandes cidades Chinesas.
Só para se ter uma base de quanto as pilulas para curar as impotências humanas geram em faturamento no mercado de químico Asiático, é algo de valores absurdos na ordem de 2 bilhões de dólares anuais, só que por incrível que pareça este valor é 5 vezes menor do que se faturam com a venda e comercialização da erva do sexo no mercado, só no ano passado chegou na casa dos 12 bilhões de dólares.
Só que como comento aqui, com certeza não ira muito adiante se não fizerem testes laboratoriais para saberem até onde a raiz é eficaz ou sera mais um mito Chinês como a própria cultura do seu povo com seus costumes criam.
A dita receita da erva do sexo é mais consumida em base de chás, umas graminhas do pozinho magico em uma vasilha de água fervente por um tempo de 20 minutos no fogo... depois é só esfriar e tomar e correr para o caminho do prazer e da felicidade, se chegara um dia em outros continentes eu acredito que em padrão natural não, pois se não cuidarem da sua colheita desmedida e sem controle não haverá mais " YASAGUMBA " , e só acredito que daqui uns tempos se fizerem pesquisas e experimentos teremos uma pílula da bendita batatinha milagreira, ou sera que os grandes laboratórios químicos já não estão de olho...podem terem certeza que sim...

Texto: Elson da Silva      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário