sexta-feira, 7 de novembro de 2014

'' Poesias e Poemas d´Alma.''

              
              A Música dos Anjos:



Quando ouvires uma Canção que lhe toque a alma e acalma
Logo tome - lhe de Consciência que o amor esta no Ar
Deixe - se levar pelos  sons , pelas Canções sem hesitações
São as Canções dos anjos, que na Plenitude do poder usam a Voz da Gente
E de todas as formas os Sons das Canções, vibram em nossos Corações.

Existem vários tipos de Canções; Cantadas, Versadas, Orquestradas ou Instrumentadas
Mas em todas elas aparecem um lindo Coral, que são de Anjos
Anjos de várias cores , Brancos, Negros, Pardos, Mestiços e Miscigenados
Na Entoada da Canção, o Cantor num dia bom, na Voz traz a Alma, que São as Almas dos Anjos.

Existe uma das mais sublimes das Canções que veem de três Direções
Alma, Cabeça e Coração... que Chamamos de Orações.
Na Igreja Cantamos,e em Casa Oramos e a Deus e aos Anjos Louvamos
Em Poemas de Versos, Poesias e Cantorias o  Glorificamos em imensa Alegria
Seu Filho Jesus de Nazaré , o Maior Pregador da Fé Cristã , o Messias Renascido
Em corais e nos Musicais dos Anjos.

Eis aqui em refrões várias estrofes de Canções Bíblicas e Humanas que Participam os Anjos e só nós não os vemos:

Segura na Mão de Deus, Segura
Pai nosso que que estais no Céu
Aleluia, Aleluia...Louvemos ao Senhor

Santa Maria...Mãe de Deus.
Nossa Senhora, me de a Mão
Cuida do meu Coração, da Minha Vida

Eu nasci... a Deus mil Anos atrás
E não tem nada neste Mundo , que eu não saiba Demais.
Jesus Cristo, Jesus Cristo , Jesus Cristo... eu estou Aqui!
Maria, Maria, Maria...

Aquele que Habita no esconderijo do Altíssimo
á sombra do Onipotente descansará.
Não temereis mal Algum
Mil Cairão ao teu lado,e Dez Mil a tua direita
Mas não chegará  a Ti.

Deus, meu Deus...tende piedade de Mim
Faça com que ela volte, por que se não, será o meu Fim.
e assim por Mil e mais Mil de Vários Mil anos serás sempre dessa Forma
Os Anjos estão aqui na Terra mesmo sem nos apercebermos, cantando com a Gente,
Pois queiram ou não queiram, os Anjos também já foram iguais ao Humanos.


Autor/ Elson Silva









Nenhum comentário:

Postar um comentário