quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

'' O apito do Trem ''

Como nas Linhas Férreas, o tic-tac do Trem da vida não pode parar
É um tic - tac que não tem medidas e nem distâncias, pois assim como um trem
assim é nossas vidas, um passa e vai ... e outro vem e fica e depois também se vai.
Me da uma saudade imensa quando o trem passa e apita, sinto como se fosse uma despedida
que não tem volta, pois dentro do mesmo, quantas e quantas amizades se foram para bem longe morar. Nunca mais revi alguns amigos e familiares que partiram no apito do trem e me deixaram saudades, lembranças e lagrimas, até um amor criança que um dia partiu e hoje só me cabe na memória vagas lembranças. Pois eis que um dia no apito de um trem, eu também parti e fui levado para outras paragens. Adolescente como tal... sofri, chorei por deixar um amor desabrochando em mim que hospedou -se em meu peito como um torpor... de uma incansável dor sem fim. Mas um tempo o tempo se deu em minha vida, e num belo dia, ao amanhecer o apito do trem me trouxe ao regresso do inicio de minha Partida.

Autor: Elson da Sila




Nenhum comentário:

Postar um comentário