quinta-feira, 21 de agosto de 2014

'' Pensamentos e Orações para todos os dias da Semana''

Segunda - Feira

Oração da renovação Semanal.

Oh! Deus todo Poderoso, da Terra e do universo
Dai - me um bom começo de semana
Para que eu possa saber distinguir as boas causas da vida
e usa-las como ferramentas no meu inicio de dia semanal.
E me dê o caminho da sabedoria para que eu possa justificar a minha estadia aqui hoje,
neste globo chamado de planeta terra e que todos aqueles que se aproximarem de mim,
sintam as energias positivas e benéficas que eu vós o peço. amém.

Terça - Feira

Oração para vencer mais um Dia de Trabalho

Senhor Deus... como o amor de um filho para um Pai
eu vós peço...dai- me o animo para mais este dia de labuta
E que os medos e temores não façam parte do meu viver.
E que todas as pessoa ao meu redor como; família , amigos, e mesmos aquelas que são desconhecidas de mim, que ao me verem, me vejam como um ser bom, assim como eu também as quero ver,
e que em vosso Santo nome nos abençoem , pois o Senhor é o Pai e nós vossos Filhos. amém.

Quarta - Feira

Oração de um bom dia para manter a Esperança

Pai  todo Poderoso , Criador de todos nós
Eu vós agradeço por mais um dia de vitórias em minha Vida.
E através de orações e bênçãos eu vós peço que nos fortifique a buscar a Paz,
o amor e a caridade e que nossa esperança se mantenha sempre viva nos corações de todos nós .
E que neste mais um dia de luta , eu me sinta restaurado na fé e na caridade que vós nos ensinou, amém.

Quinta - Feira

Oração para se ter Paz na Vida

Meu Pai Eterno, em vosso nome eu busco a Paz, pois o seu maior tesouro profético que nos ensinaste foi; eu sou a Paz que vós alimenta e vós fortalece, eu vós dou a minha Paz e que permaneçam nela por toda a vida existencial na Terra dos vossos Pais. E eu sei meu Criador , que quando partirmos seremos recompensados com a verdadeira e eterna Paz do Reino dos Céus que a vós Pertence. amém.

Sexta - Feira

Dia de agradecimento pela Semana de Trabalho

Deus meu Pai, hoje eu venho através desta oração agradecer por ter vencido mais uma semana de trabalho.
Que as minhas preces cheguem até a ti , e que a sua atenção seja direcionada para mim e para todos os meus irmãos de fé e caridade.
Agradeço de toda a minha alma pelos benefícios a mim concedido e aos meus dias de Paz.
Agradeço aos alimentos que jorram com fartura em minha mesa, para saciar as nossas necessidades alimentícias de minha família e amigos.
E peço que na semana vindoura seja melhor e mais maravilhoso os meus dias e de todos os meus círculos de família e pessoas e que a Paz estejas dentro de todos nós...amém.

Sábado

Dia de rezar pelo descanso das Lutas

Senhor Deus todo poderoso, Pai do Céu e da Terra
em vosso nome e do amado filho Jesus Cristo, nós te louvamos
em Glória e Respeito pelas dadivas e alegria de espirito presente na alma
por termos superados os dias semanais e o descanso físico que nós é dado
pela vossa benevolência e amor incondicional de um Pai para um Filho. amém.

Domingo  

Dia de rezar por tudo e por todos.

Deus...agradeço por tudo e por todos os que em ti se espelham, nas palavras da bondade, da caridade, da esperança e sabedoria.
Em nome de tudo e de todos,  eu vós agradeço pelo o que passamos nos dias vividos, nos meses e nos anos das nossas vidas.
Eu venho - lhe dizer em forma de oração que de todos os Pais , o Senhor é o meu predileto e que não existe para mim  Deus algum a não ser o Senhor.  Criador e Criatura, Construtor do Universo e  de tudo e de todos, meu único e verdadeiro Deus que eu amo e sigo... e o seguirei por toda a minha a vida enquanto na Terra eu ainda estiver, e se porventura quando o Senhor desta me retirar, eu não temerei  mal algum , pois sei que nos braços dos seus anjos celestiais eu vou estar. Eu sei que enquanto aqui neste mundo de lutas, alegrias , tristezas, derrotas e vitórias, risos e choros eu ainda estiver, não me desesperarei nos vales de dores e agonias, pois o Senhor é comigo. És o meu escudo, minha rocha e minha fortaleza e não me abandonaras jamais, pois eis que os olhos dos inimigos não me verão, suas bocas não balbuciarão meu nome, tremereis seus lábios, e seus ouvidos não me ouvirão, pois o Senhor me proverás em proteção e passarei despercebido perante a eles. Do meu lado direito mil cairão e do meu lado esquerdo dez mil e eu não sereis atingido pois o Senhor me guarda e  somente com os meus olhos eu os verei...e verei a recompensa dos ímpios, pois o Senhor é o meu Pastor e comigo andarás por toda a minha vida. amém.

Autor: Élson da Silva













Nenhum comentário:

Postar um comentário